16.5.05

A cereja no topo do bolo

Image hosted by Photobucket.com
A Ana Val-do-Rio arranjou-me entrada para a Via e no fim de todos estes fantásticos concertos rumámos à VIA Latina para ver Captain Comatose!!!! Ia rever o Khan!!!
Chegámos e meia hora depois de ouvirmos o David Rodrigues e o 8 bit men [hedonic 2], o Snax e o Khan deram início à sessão! Extraordinário! As expectativas foram mais uma vez superadas. Fantástica exibição.
Nessa noite o Khan a passear-se, como usualmente, pela pista achou piada ao meu cachecol e fez-me passar a vergonha do ano… agarrou-se a ele e durante uns dez minutos não o largou... Cantou, arrastou-me para o palco, atirou-me contra os microfones e deitou-me sobre as costas dele…
sem puder conter o riso e de cabeça bem para baixo lá me fui aguentando à vergonha…
Foi um misto de vergonha&prazer… se por um lado e uma vergonha ser assim dominada por um claramente gay no meio da via latina, por outro… é sempre um prazer ser arrastada pelo khan para onde quer que seja!!
Nessa noite já o Seiça, com o seu bigodinho da moda, tinha ameaçado que me despia toda* … o que mais uma vez é uma ameaça agradável!
Em menos de uma hora ser ameaçada pelo Seiça e arrastada pelo khan é um prazer!

*a ameaça proveio do facto dele não acreditar que eu não tivesse comigo uma máquina fotográfica! Compreende-se!

Image hosted by Photobucket.com

Sem comentários: