20.5.05

de b a oriente e de oriente a b

aproximam-se férias.
tenho de ir para lisboa no inicio da semana, para tratar da minha felicidade pessoalmente [coimbra b – lisboa oriente]
depois regresso a coimbra antes de sexta [lisboa oriente – coimbra b]
para voltar a lisboa no sábado, mais tardar, domingo [coimbra b – lisboa oriente]
segunda devo regressar para jantar com a minha adorada família peste & sida [lisboa oriente – coimbra b]
e logo de seguida volto para lisboa [coimbra b – lisboa oriente]
a 4 de Julho deveria estar em coimbra, no bairro do ingote (!!!)… [lisboa oriente – coimbra b]
estarei?

um mínimo de ½ dia a andar de comboio!

3 comentários:

Anónimo disse...

E a 2 de Junho, pelas 18h, tens de estar na Cordoaria Nacional, em Lisboa, para cumprimentar o SR. Presidente "que dá tudo a toda a gente"...

Beijão

JSemP_aka_EsticaAtum

franksy! disse...

meu amor, obviamente que estas voltas todas já contam com o dia 2 de Junho!
Perdia lá eu a hipotese de estar com um senhor que dá tudo a toda a gente!!

adoro-te!!

Anónimo disse...

entao vamos todos para a minha entrevista domingo!