18.5.05

é para isto que os vizinhos servem...

Do Jorge Vaz Nande para mim...

Que fazes neste momento?
estou a responder a este giríssimo questionário!!
Que planos tens para este fim-de-semana?
não sei bem...
Que coisas te causam stress, neste momento?
estar a responder a este questionário...
pronto...
sei lá... cenas!
Que fizeste desde o acordar até agora?
wc - Kitschnet - quarto - wc - sala - pc- wc - sams......
A quem irás passar este teste fantástico?
tenho mesmo de passar isto a alguém?
eu gosto das pessoas!!
passo... ao atum!

[posso passar isto assim, ou vou ter 53 anos de azar, tal como uma senhora em Acapulco que passou ao cão e no dia seguinte foi despedida, violada, a casa ardeu, a filha fez um piercing no mamilo esquerdo e o cão desapareceu?]

Jorge VN… estas coisas são as chain letters dos blogs!! E até há alguns engraçados sobre… filmes… livros… mas este é mesmo ergh!

começo a desconfiar que tu já não gostas de mim...

Sem comentários: