27.5.05

vargas moreira?!


....foto do pedro........................ ....... foto da francisca
pelos vistos toda a gente confunde o meu irmão com o rui vargas.
a própria namorada do rui vargas já o confundiu!!
o próprio rui vargas acha que eles são uns irmãos separados à nascença!
na festa de quarta-feira, todas as pessoas cumprimentavam o meu irmão,
não estranhei visto que ele tem muitos conhecimentos nestas lides,
mas a realidade é que muitas das pessoas o estavam a confundir com o dito dj!
mais ao fim da noite, um produtor da kaos veio cumprimentar o meu irmão
e dar-lhe os parabéns pelo seu trabalho!
o meu irmão agradeceu humildemente com um sorriso!

não é por ser meu irmão, mas é bem mais giro que o vargas!

2 comentários:

Anónimo disse...

eles irmaos!voces sao todos irmaos!

Anónimo disse...

e o teu irmaoo (o original) é famosissimo!