12.7.05

gang of four


sábado a minha [nossa] lojinha
estará finalmente aberta


eu sei que a minha opinião pode ser dúbia, mas tentem acreditar na minha imparcialidade [...] e no facto da loja estar LINDA!
acho que é a loja mais bonita que alguma vez vi…

a festa inaugural será só em setembro ou qualquer coisa do género; serão avisados e convidados atempadamente.
mas ficam todos desde já convocados a partir de sábado a fazer uma visita ao número um do beco do fanado no terreiro da erva!
por enquanto temos a lindíssima fred perry. em breve teremos sapatilhas all star, e na inauguração [se tudo correr bem] teremos já a stussy e a carhartt!

8 comentários:

couve-flor. disse...

eu quero ver:(

franksy! disse...

e estás completamente convidada para isso!!
mas só se fores a sorrir com o teu sorriso de primavera!
e terás um convite especial quando for a festa de inauguração!

franksy! disse...

ao contrário do que as imagens possam sugerir, também há roupa de menina gira!
[apesar desses artigos estarem em minoria na loja... mas no próximo abastecimento eu vou repor a justiça!]

Anónimo disse...

e tambem queremos barbe à papa!

Anónimo disse...

nao se come all stars sem barbe a papa! nunca !

franksy! disse...

eu prometo que farei os possíveis para que alguém leve a sua barraquinha móvel de barbe à papa e fique a vender em frente à gang of four!

cor-de-rosa?
branco?
é como o freguês preferir!

Rita Delille disse...

uau.
coimbra precisa é de sítios assim. parece mesmo fixe.
lá passarei.

Anónimo disse...

viste? toda a gente curte barbe a papa...