a noite passada, no restaurante onde o nande me tirou esta foto, alguns estudantes trajados, já bem depois da hora de fechar do estabelecimento, queriam entrar à força. o dono do restaurante - da faixa etária do meu pai, conhecido dele e cujos filhos estudaram comigo no ciclo - do lado de dentro da porta fechada explicava-lhes que "já estava fechado" quando um tijolo atirado por um desses estudantes trajados partiu o vidro da porta e embateu na sua face...
está no hospital, deverá ficar cego de um dos olhos e tem a cara num estado deplorável, como não é difícil de imaginar.
os estudantes fugiram. a polícia não os conseguiu apanhar.
está no hospital, deverá ficar cego de um dos olhos e tem a cara num estado deplorável, como não é difícil de imaginar.
os estudantes fugiram. a polícia não os conseguiu apanhar.
2 comentários:
E-me dificil comentar este texto, no entanto senti que nao podia, que nao devia deixar de escrever qualquer coisa.
Enojam-me esses "estudantes trajados" bebados porque sim, enojam-me as imbecilidades que fazem, enoja-me a cobardia que demonstram.
Tenho asco de gente assim, culpada da colagem da capa e batina a bebedeira gratuita e ao vandalismo primario. Sao esses os imbecis que frequentam o chamado "ensino superior", mas que nao conseguem empregar a instrucao que recebem de forma mais civilizada que andando bebado e actuando despropositadamente.
E pena que as forcas da autoridade pouco ou nada facam em relacao a estes parasitas da sociedade, porque as pessoas civilizadas, a cidade de Coimbra e os seus habitantes nao podem nem devem continuar a ter de suportar bestas deste calibre.
Espero sinceramente que o senhor do restaurante fique o melhor possivel.
Sinceramente nem sei o que espero para os otarios responsaveis por este incidente.
(Apetece-me dizer asneiras muito alto, bater em pessoas, desejar-lhes coisas mas.)
é mesmo teu não deixar passar algo assim sem te manifestares!
Infelizmente este episódio aconteceu… e realmente é muito triste que seja esta a imagem que estas pessoas dão da academia! É óbvio que nem todos os estudantes são assim, mas o que é certo é que a maioria acaba por ser e são estes pontos negativos que se fazem sobressair quando se pensa em “universitários” e são este tipo de atitudes que fazem desacreditar lutas justas que movem os [alguns] estudantes que ainda têm algum tipo de consciência social e/ou política!
Também espero que o senhor esteja e fique o melhor possível – ainda não tive mais notícias dele – e que quem lhe fez isto um dia sinta na pele o efeito da silenciosa cobardia dos outros.
Enviar um comentário