6.12.05

2m + 1d

adEUS

8 comentários:

ana marta disse...

fran então? Viste dEUS?

Anónimo disse...

Não me parece nada animador este post...... Se quiseres gmailar aqui estarei......

Beijinhos e um sorriso para alegrar o dia (o teu e o meu!)

franksy! disse...

vi dEUS e o dIABO...

you're right, di!
gmailarei!

obrigada pelo teu beijo e pelo teu sorriso que te deverão custar bem mais que a mim.

Anónimo disse...

o meu é bem mais bonito digo te ja! ;)
uma barbe a papa para estares nas nuvens..

Anónimo disse...

maria 4b: tenho um bilhete e um lugar no carro a sobrar para ver deus hoje na casa da música, alguém quer? vamos e voltamos logo

franksy! disse...

fantástica oportunidade!
se eu soubesse o que sei hoje, acho que aproveitava...

bom concerto!
beijinho!

Anónimo disse...

desculpa os sustos nas escadas e andar sempre a correr sem tempo para um olá mais simpático, mas a minha vida é assim :)

franksy! disse...

oh maria, eu assusto-me com muita facilidade...
já dei grandes berros a pobres habitantes do nosso prédio só porque vão a sair do elevador no momento em que vou a passar...

espero que tenhas gostado do concerto!
+1beijinho.