22.9.06

LED


dias vinte cinco e vinte seis de outubro, no teatro académico de gil vicente, a marionet volta aos palcos [e eu ao espaço intermédio!]

Segundo uma estimativa, o número total de electrões existentes no universo será de, pelo menos, 1079.

Aquilo que para muitos de nós se passa num computador quando o utilizamos é o que vemos através do écran e que vai respondendo às solicitações que introduzimos através do rato ou do teclado para a realização de uma determinada tarefa.
Mas o que se passará dentro daquela caixa que compõe aquilo a que chamamos computador? É a esta pergunta com que vos desafiamos a encontrar respostas. E como? Entrem no micro-mundo de um computador imaginado por nós. Escolhemos uma partícula elementar, um electrão, para fazer a viagem que podemos seguir ao longo de alguns dos componentes de um computador. O ponto de partida e o de chegada são a nossa imaginação. Pelo meio surgem algumas respostas mas há sobretudo perguntas, como por exemplo: o que é arrepender?

3 comentários:

Sílvia Alves disse...

proposta tentadora...
viajar por dentro de um mesmo momento continuamente tendo a possibilidade de fazer muitas escolhas e várias vezes... bem, acho eu!

Sílvia Alves disse...

teatro...gostava muito de poder ir!
tentarei!
e que trabalho é esse no "espaço intermédio"...

franksy! disse...

as peças da marionet são sempre muito boas!
sai-se de lá sempre com um sorriso nos lábios!
é terapêutico! ;)

venham todos!