22.2.08

[12] o verão foi maiorcal


8 comentários:

ana... disse...

hummmmm... sou a única que não têm o telemóvel em cima da mesa... e porquê? porque a mim... ninguém me liga..................... vá pronto... a mim ninguém me manda sms's............................................... ou isso, ou porque sou uma antipática.........


mas sim! o verão foi [quase] do caraças! temos de ir a maiorca dentro em breve! aquilo é bom demais para ser verdade!

franksy! disse...

hum... a menos que o Ricardo faça chamadas com o isqueiro, não és a única a quem ninguém liga ou envia sms's!

[queixa-te, queixa-te... só tu [e a diana, vá!] é que devem receber capítulos de livros dramáticos pelo telemóvel!]

Temos de voltar a maiorca para vermos a senhora no meio da tasca a cortar batatas em palitos!
Aquela senhora era linda!!!
Já para não falar dos gatos!
E das listas dos pescadores...

[é tanta coisa...]

ana... disse...

com mil coriscos... e eu a pensar que o maço de tabaco ou carteira do ricardo eram um telemóvel...
meu deus! e hoje que acordei com 5 chamadas da dita pessoa... diz que vai fazer greve de fome... e que odeia deus... que quer o livro de reclamações da vida... eu é sina!

franksy! disse...

podias abrir um consultório por sms!

JN disse...

a senhora atarracada é amorosa mas a filha não lhe fica atrás...

estou verdadeiramente surpreendido!
vocês foram à, por mim tão adorada, tasca de Maiorca.

para a próxima aproveitem e passem primeiro no teatro dos castelos para falar como o Júlio e ver o Bartov.

digo mais, surpreendido!

franksy! disse...

J[oãozinho]N,

Não sabia do parentesco entre a senhora que descascava batatas lá no meio e a outra que estava atrás do balcão!

Também não sabia que conhecias e ainda adoravas a dita tasquinha!

Este último verão estive lá, pelo menos, [cinquenta e] três vezes. e espero voltar!

Temos de ir lá juntos! E depois explicas-nos quem é o Bartov, levas-nos ao teatro dos castelos e apresentas-nos o Júlio!

Deal?! ;)*

JN disse...

o Bartov é um cão (pelo menos este, pois o verdadeiro não sei se seria "cão"), o Júlio é o seu dono e o fundador do teatro dos castelos que é um sítio magnífico...

tudo boa gente.

a tasquinha de Maiorca, sendo perto do lar, é local privilegiado para os devaneios articulados em conjunto com o Luís. coisas com tradição!

franksy! disse...

eu desconfiei logo que bartov fosse um cão!
gostava de conhecer esse 'sítio magnífico'!

de boa gente gosto eu! ;)