11.4.08

smile on my face

e há sessão de cinema
cá em casa muito brevemente!!!

11 comentários:

MF disse...

é fantastico!!!

franksy! disse...

é espectacular!!!

ana... disse...

já viste?!?!? e eu?!?!? empresta-me!!!!! [eu não gosto assim tanto de ti]

franksy! disse...

Não aguentei... Não consegui esperar pelo meu povo... Ontem vi o filme de uma ponta à outra! Dos extras, aos capítulos, do filme aos comentários... Obviamente que te empresto [apesar de não gostar assim tanto de ti], mas contínuo a por à disposição a minha sala para uma home movie session!



[é tão geek comentar a partir de telemóvel...]

Anónimo disse...

O filme é genial.

tb gostei muito do life aquatic.

cumpz

couve-flor. disse...

tu comentas a partir de telemóvel?
és espectacular!:D

franksy! disse...

PS, também gostei muito do life aquatic! Há algumas referências a isso aqui pelo cinquenta e três!

PrinceZa, eu mando mails, comento blogs, faço buscas... sou muito à frente! ;)

um destes dias comento na couve-flor de um sítio impensável, só para te surpreender! ;)

jerónimo disse...

Para quando a sessão? Tenho saudades de alergificar à custa do atum e de ocupar o sofá feito pelo senhor Deus para mim...

franksy! disse...

Jerzinho, no próximo par de dias não pode ser, mas para a semana fica combinado que te cedo o sofá do Buda, te ponho a Alice a fazer crepes e faço-te massagens ou cafonés! Os pelos do Atum serão natural e previamente polvilhados por toda a casa!
Vamos darjeelingar sem limites! :P

couve-flor. disse...

eu quero darjeelingar sem limites!
mas o sofá é meu, jerzinho...ah, e alice também...desculpa, mas já tens a joaninha!

franksy! disse...

Eu não quero guerras entre as minhas duas couves-flor!!! Dá tudo para todos!