29.4.08

PARABÉNS

O Pedrinho é somente a pessoa mais importante do meu mundo!

15 comentários:

couve-flor. disse...

como eu adoro a relação que tens com o pedrinho!era assim que devia ser sempre.

couve-flor. disse...

E PARABÉNS PEDRINHO!

Sílvia Alves disse...

ena! então dá lá xi ao teu Pedrinho! :)

margarida disse...

Não gosto de postar, mas aqui vai um beijo pró irmão de uma das pessoas mais importantes da minha vida.

JN disse...

um abraço de parabéns para o Pedrinho, companheiro de móveis, sofás e afins.

franksy! disse...

Minha Couve-FLOR, gostava que tivesses igual sorte! Mas olha, pelo menos não namoras com o Tiago Garrido! :P

Lou, acho que o meu Pedrinho vem aqui buscar o teu xi! :) obrigada!

Margarida, deixa-me sensibilizada que tu, que nunca comentas, o tenhas feito por ocasião do aniversário do Pedrinho e para declarares publicamente uma coisa tão bonita!
Tu também és das pessoas mais importantes da minha vida! Há mais de dez anos sempre ao meu lado! :)

JN, e de roupa gira! :P

franksy! disse...

fico agora à espera dos coagidos!!! :P

joana corker disse...

antes que a tua irmã mai novita me bata ou faça coisas bem piores... muitos beijinhos para ti Pedro!

ana... disse...

muitos parabéns ao pedrinho!!! que, alem de ter uma irmã que eu até nem gosto nada, me mostrou o fabuloso casaco dos peluches assassinados. dera a mim ter um pedrinho assim!


isso não é justo! eu não sou os coagidos! eu sou os fora de horas!
ainda bem que eu nem gosto assim tanto de ti... nem me atirava ao mar com as minhas superfixes all star ny, modelo exclusivo, se estivesses a afogar-te... ou perseguía ladrões de telemóveis... ou ia contigo a cenas pipis!

o outro gajo dos wham! disse...

Pedrinho, parabéns miúdo!

O Cu agido.

Anónimo disse...

Este Pedro é um espectáculo, um homem responsável, com alicerces profundos e valores sólidos. Merece, claro, muitos parabéns!

E os meus avós Maria das Dores e Agostinho também!

mcalafrio disse...

PA-RA-BÉNS!

Daniel MP disse...

E sabe a que cheira o Estádio Universitário! Hip Hip Drop!

Anónimo disse...

Porque mais vale tarde q nunca: beijinhos de parabéns!!

franksy! disse...

Muito bem, Joana! Assim não tenho de te fazer coisas bem piores! Vês como é fácil?

Ana, bem sei que devias estar acima da linha dos coagidos! Considera-te acima! Bem sei que a enfermagem te rouba imenso tempo à bloguíce! E eu bem sei que tu gostas do Pedrinho por eu gostar muito dele, mesmo tu não gostando assim tanto de mim!

Agora vai lá com as tuas all star azuis escuras, que um destes dias eu levo-te a andar de eléctrico até uma casa de chá! :P

Jerzinho, podias-te ter esforçado mais, mas está bem... como tu és muito alto e tens problemas na coluna eu perdoo-te!

Jorge Vaz Nande, belo comentário! Acho que estás na frente! E os teus avós no dia 30 de Abril foram os meus heróis!

Obrigada, Maria! :)

Daniel, referes-te aos anos em que andou a comer relva no campo de rugby?!

Obrigada Inês! Tu como és doutora ficas sempre perdoada por te atrasares! Em primeiro lugar estão as vidas! Em segundo, os parabéns! :)