6.6.10

quem é que pariu a tecnologia?!

o meu computador já deu tilt há muito tempo... para além da idade, apanhou um vírus complicado que faz com que o use 1 vez por mês - quando é preciso imprimir alguma coisa. o meu portátil está-se a passar... bloqueia constantemente ainda que tenha vindo da reparação na passada quarta-feira. vai ser formatado outra vez para acabar com estas manias. o meu disco externo anda a fazer uns barulhos cuja estranheza me levaram a temer pelos meus ficheiros e a ir comprar um outro disco externo - mais moderno e de mais qualidade - para fazer um backup do backup - não vá o diabo - ou o atum - tecê-las. o meu telemóvel novo tem 1 par de semanas, começou a ser usado há um par de dias e também já se está a passar... bloqueia e não acede aos conteúdos que lhe peço. ainda agora chegou e já vai ter de ir para trás para uma actualização de software - que esperemos que lhe resolva o problema. por agora, vou evitar mexer na máquina fotográfica.

7 comentários:

rC disse...

:-)

get a mac ;-)

jerónimo disse...

A lanterna do meu Nokia de 20€ funciona perfeitamente.

Anónimo disse...

Um amigo que trabalha numa loja de computadores diz que há pessoas assim. Ele, que trabalha com zeros e uns, diz que é uma aura! Falou-me disso quando eu levei o meu portátil para formatar pela 15ª vez e me queixei do terceiro telemóvel que tinha em poucos meses.Isso até deve ter nome. Vou googlar.

K disse...

ahahahahahahah! é melhor mesmo evitar mexer nela! os meus telemóveis estão todos paridos mas vão se aguentando. o pior é mesmo o portátil e quantas vezes me lembro que tenho que comprar outro disco externo. gostei dessa parte do atum que me fez lembrar o meu tiki a atirar-me o disco ao chão....;D

franksy! disse...

rC, eu acho que um mac não ia resolver os meus problemas...
poderia melhorar a qualidade dos problemas!!! mas não os resolvia...

Jer, e o acesso ao mail? é rápido? e a leitura de pdf's, simples?!
Nem tudo uma lanterna resolve! Especialmente porque não costumam aparecer-me meninas sem bateria no carro! ;)

Cooker, eu acredito plenamete que haja pessoas predestinadas a este tipo de vida! encontra lá o nome para fazermos um clube!

K, o tiki atirou-te o disco ao chão??? escapou-te este episódio, certo?!

rC disse...

o dos vírus resolvia-te, garanto :)e quanto a bloqueios, quase de certeza que tem a ver com a temperatura. uma base com ventoínhas ajudará

franksy! disse...

felizmente o meu portátil não se deixa afectar por vírus.↲infelizmente o meu portátil deixa-se afectar por mim...