7.9.10

carglass

o hélder da rocha nova e o pedro de poiares assaltaram-me o carro... aliás, o hélder da rocha nova diz que foi o pedro de poiares que o assaltou sozinho - e a polícia até acredita nele! o que é certo é que foi o hélder da rocha nova que foi apanhado com a minha mochila - ainda que lá dentro estivesse o auto-rádio do peugeot que ele estava a aviar quando a polícia chegou! o pedro de poiares fugiu. o hélder da rocha nova foi para a esquadra chibar o pedro de poiares.
partiram o vidro - e é inacreditável a quantidade de estilhaços que surgem de um simples vidro de porta de carro - para roubar um auto-rádio que só gosta de estar sintonizado na antena 1! [eu bem tentava ouvir outras rádios, mas o auto da mesma, passados poucos minutos, alterava sozinho a sintonia e lá estávamos nós outra vez na antena 1.] ouvir cds era só quase por milagre. e eu, que até tenho a política de não andar com discos compactos originais no carro, lá fiquei sem o gold against the soul...
rai's parta o hélder da rocha nova e o pedro de poiares!

8 comentários:

Anónimo disse...

O meu também se foi há uns 8 anos. Levaram-me os gotan project, coisa que hoje até agradeço.
(então está explicado porque é que ouvias essa rádio; era uma inevitabilidade técnica)

franksy! disse...

lembro-me da tua história! mas eu não lhes agradeço nada... terei de arranjar um segundo gold against the soul para substituir o que eles me levaram!

[às vezes era uma inevitabilidade - cheguei a desligar o rádio para não ouvir certas músicas - mas continua a ser uma das minhas estações de eleição! e agora vou arranjar um auto-rádio de cassetes, daqueles que precisam que rodemos o botãozinho para sintonizar uma rádio, e continuarei a ouvir a antena 1!
há lá coisa melhor que o portugal dos pequenitos!]

jerónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=AfaM-46u5_M&feature=related

franksy! disse...

pois...

bonifaceo disse...

Aquilo são nomes fictícios?!

Não sei porquê mas estou-me a sentir um inocente com esta pergunta...

franksy! disse...

e menos que também tenhas estado envolvido no assalto, é normal que também te sintas inocente! :)

e estes são mesmo os nomes dos larápios... o hélder foi apanhado, o pedro fugiu! o hélder é da rocha nova [uma aldeia na periferia de coimbra] e o pedro é de poiares, de que certamente já ouviste falar! quando passas um bocadinho na esquadra a privar com os polícias que estão a tomar conta do caso, acabas por descobrir imensa coisa!

bonifaceo disse...

Inocente no sentido de não estar a ver coisas óbvias, como é o caso do nome das terras. Só sou perspicaz para certas coisas, noutras sou meio tapado, como desta vez que estava a ver tudo como nomes, o "da" precedente do nome da terra incluído.

Pois, larápios, não lhes cortava os dedos como nalguns sítios, mas partia-lhes as mãos. :D

franksy! disse...

o meu irmão também acha que se lhes partíssemos os bracinhos, pelo menos por uns tempos eles já não assaltavam! não posso estar mais de acordo!