3.5.11

se você diz, eu acredito!

Naseer Ahmed/Reuters

Ontem o mundo acordou com a notícia de que o bin laden estava [finalmente] morto. Não foi preso, foi morto. Ainda que não me pareça o mais correcto – para o bem e para o mal ele deveria ser julgado - vamos acreditar que efectivamente foi porque ofereceu resistência e não havia outra hipótese. [não deixaram nenhuma testemunha viva. Todas as 4 pessoas, inclusivamente a ‘mulher’ que ninguém identifica, foram assassinadas. O bin laden, o mensageiro e o filho do mensageiro foram assassinados porque ofereceram resistência, a misteriosa mulher foi assassinada porque a usaram como escudo humano. Apenas 3 pessoas a oferecer resistência e os vários [quantos?!] soldados não os conseguiram controlar tendo de os assassinar…]
O corpo foi atirado ao mar??? Perseguem-no inundados num ódio de morte que dura há uma década, assassinam-no e depois… têm em conta a sua religião e a ‘necessidade’ de um ‘’enterro’’ rápido?! Isso faz muito sentido…
Perante isto, a minha teoria é: “eu também apanhei um tubarão de 53k, mas depois atirei-o ao mar. Acreditem em mim, porque eu estou a dizer.’’
Ah!!!! Mas fizeram-lhe testes de ADN!!! [eu não fiz testes de ADN ao tubarão…] Aqueles testes que normalmente demoram vários dias e só podem ser feitos em laboratórios altamente especializados! Mas de certeza que o helicóptero em que o transportavam para o atirar ao mar estava equipado com o melhor laboratório móvel de verificação de ADN e com super-ultra-mega-céleres cientistas!
E com que é que compararam o ADN para comprovar de que se tratava mesmo de osama bin laden?! Pois… Foi com o ADN retirado de uma irmã dele que morreu em boston há alguns anos com um tumor cerebral. Todos os membros do exército andavam com um pedacinho de ADN da irmã do bin laden no bolso, não fossem conseguir apanhá-lo e ter de, em pouquíssimas horas, provar que aquele era mesmo o osama! 
Por favor… a manipulação das notícias pode ser ao melhor nível, mas precisamos de um bocadinho mais. Não nos façam de estúpidos!

3 comentários:

franksy! disse...

afinal a casa branca já veio afirmar, em conferência de imprensa, que o bin laden não estava armado! deve ter oferecido resistência com um pau...

bonifaceo disse...

Isto agora é tudo e mais alguma coisa para parecer que foi tudo feito legitimamente, mas por esses detalhes nunca vai "cheirar" a verdadeiro as histórias oficiais.

franksy! disse...

pois...
mas não faz mal, eles safam-se sempre sem problemas!