21.9.11

21 de setembro de 2011


Troy Davis foi acusado do homicídio de um polícia e condenado à morte. E se já é completamente imoral e um contra censo condenar-se alguém à morte, é-o muito especialmente quando há demasiados indícios de que o condenado é inocente. As únicas provas contra Troy Davis eram testemunhas oculares. Apenas 2 testemunhas mantêm o depoimento. TODAS as outras voltaram atrás e acabaram por testemunhar que foram pressionadas pela polícia para incriminar Troy Davis. Mas a realidade é que Troy Davis pode estar a viver as suas últimas horas e, isso sim, é criminoso!

6 comentários:

franksy! disse...

eu ainda tenho esperança!

bonifaceo disse...

Temos!

bonifaceo disse...

Adiado!

franksy! disse...

mas foram só quatro horas, Daniel... :'(

mataram-no...

bonifaceo disse...

Estou muito triste. Ainda por cima a melhor tradução para "on hold" é mesmo em espera, dava a entender que não era um adiamento garantido, mas apenas até o tribunal decidir. As informações àquela hora eram mínimas e acima de tudo falavam do que já se sabia sobre o caso.

franksy! disse...

Foi horrível... eu estive até às 2am a tentar perceber o que se passava e deitei-me na dúvida!
Quando acordei vi que as notícias só falavam no adio e fiquei muito feliz!!! Mas depois abri o mail e tinha uma mensagem da amnistia internacional que me deitou abaixo...

Não quis acreditar...