29.4.12

best friends are forever

este slide foi tirado em urzelhe, algures na década de 80!
hoje é o aniversário do meu pedrinho! os anos têm passado e o meu talento para escrever o que me vai na alma deixou de acompanhar o meu envelhecimento/amadurecimento [riscar o que não interessa]. felizmente, ao contrário da minha inspiração em declínio, a admiração e o amor que sinto por este rapaz meu irmão continuam a crescer em constante e os laços vão resistindo às dificuldades do dia-a-dia e vão-se encorpando, alimentando-se de amizade e cumplicidade. Parabéns sócio! ;)

2 comentários:

PAL disse...

Obrigado Francisquinha! Por tudo! Fico com pena do resto do mundo porque não há ninguem que tenha uma irma melhor. Best friends forever! Muitos beijinhos.

franksy! a better person. disse...

Não se pode ter tudo... Há sempre alguém que é o melhor em alguma coisa! A nós calhou-nos sermos os melhores irmãos do mundo! ;)

Super beijinhos, Pedrinho! Amo-te muito!