29.10.12

eu devo ser sobrinha neta da sogra de uma tia por afinidade da irmã da cunhada da prima em segundo grau da wonder woman! Ou isso, ou vou quinar muito brevemente!



Piquei o ponto às 13.03! Encontrei uma das enfermeiras na rua e trocámos umas palavras. Arranquei às 13.07. Às 13.14 cheguei ao meu prédio. Entrei em casa. Não tirei o casaco ou sequer a carteira do ombro. Pus um prato de sopa a aquecer no microondas durante 1m. Nesse minuto dei água da torneira ao Atum [ele pediu], pus uma laranja na carteira e enchi a minha garrafa de água. Enquanto comi a sopa fui confirmar se a roupa no terraço estava seca. Arranquei de casa às 13h18. Cheguei à escola às 13.28. Entrei na sala às 13h29!!!

Saí da escola às 14h50. Piquei o ponto às 14h58!!!

[pronto… tive 90% dos semáforos a jogar na minha equipa nestes 8 minutos! 8 dos 9 semáforos por que tive de passar estavam verdes. Um, confesso, estava um verde mais alaranjado… Mas laranja não é vermelho!]


Entretanto choveu e a roupa molhou-se toda... [se calhar este título era mais bonito e menos presunçoso...]

5 comentários:

franksy! a better person. disse...

e não me venham lá com esses preciosismos de que 90% de 9 é 89%!

Agridoce disse...

Isso é que é fazer render o tempo :)

franksy! a better person. disse...

Doce, nestes casos ajuda MUITO ter uma mota! Mas sim, todos os minutos são preciosos! Todos contam! Isto é quase como um filme do james bond, mas sem tiros, gajas boas e carros de luxo! ;)

mariasardinha disse...

vês vês? não te disse que eras tipo a super mulher? vais voltar a dizer que sou uma exagerada? <3

franksy! a better person. disse...

Um bocadinho... :p

Isto só acontece 3 vezes por semana! :)