14.11.12

C. F. as scuts...

A primeira vez que passei com o meu carro nestas portagens manhosas - e que explicam muito bem aos seus utilizadores o seu funcionamento [not] - fui no dia seguinte aos correios para pagar o devido valor. A funcionária, não encontrando o registo da minha passagem, perguntou-me quando tinha lá passado e perante o meu "ontem" reagiu com qualquer coisa como "Oh menina, isto não entra logo no sistema! Tem de dar tempo! Venha cá mais para o final da semana". 
Passei agora uma segunda vez por estas portagens e dei cerca de uma semana para ir pagá-las aos correios. Ontem chego lá e a funcionária, não encontrando o registo da minha passagem, perguntou-me quando tinha lá passado e perante o meu "no domingo anterior" reagiu com qualquer coisa como "Ah! Isto já saiu do sistema, agora vai receber uma notificação em casa para pagar com multa...".
Dá ou não dá vontade de dizer asneiras?!

4 comentários:

PAL disse...

http://www.online24.pt/pos-pagamento-scut/

franksy! disse...

se alguém me tivesse dito isto da primeira vez que fui aos correios, esta segunda não tinha acontecido...

Anónimo disse...

sim dá! muita vontade :\

se me tivesses perguntado eu tinha-te dito! lol :p

franksy! disse...

Pois...
Casa arrombada, trancas à porta... :p