16.10.13

É tão deprimente chegar a casa depois do sol se pôr...

5 comentários:

rC disse...

mesmo. a solução é pensar naquela segunda feira mágica que todos os anos acontece na última semana de março, depois da mudança da hora. é dos meus dias favoritos do ano. e é já no próximo dia 30 de março!

franksy! disse...

HEYA!!!

Nem sei se te responda, se faça uma festa! Acho que já não te via por aqui há uns anos! Tu, que já foste uma visita tão habitual! :)

Mas 'o tal' dia de primavera no final de Março também é dos meus favoritos! É como se uma vida nova, um novo ano começasse ali! :)

rC disse...

:) foi uma passagem fugaz pelo blogger, ao atualizar o podcast do Em Transe... Mas já estive mais longe de voltar para este ambiente mais fechado mas menos claustrófóbico. Sabes que há uns tempos tive um ataque de hipsterismo e criei um Tumblr ;) Agora ando por lá Mas talvez volte para cá porque aquilo é tão hipster, tão hipster, tão hispter que enjoa. É só gente cheia de estilo e bom gosto e eu sou um tipo que tem uma faceta prosaica dentro de si.

franksy! disse...

É irónico, e já estive para escrever sobre isso algumas vezes, mas o meu facebook é altamente restrito, poucas pessoas podem ver tudo o que lá tenho e os estranhos nem podem ver nada, no entanto,qualquer pessoa pode ver o meu blog e eu sinto muito mais privacidade aqui!

franksy! disse...

Deixa-te lá de hipsterismos e volta ao blogger! ;)