18.1.05

17.01.05

"podíamos ser lésbicas e tu eras o homem"

não fui ver kusturica, e pode parecer ridículo, mas sinto-me mesmo mal quando penso que perdi... (posso sempre tentar ir a Israel no início de fevereiro...) no entanto, ouvi coisas bonitas, como a transcrição inicial! e também os ouvi a eles enquanto dançava frenética e estupidamente ao ritmo das músicas...

hoje estava nostálgica…
fugi para o meu mundo e roubaram-me de lá...
roubada, ri-me descontroladamente até ter dores de barriga e me faltar o ar…
roubada, queria falar e o riso unia-se sem combinação às palavras…
roubada, tive a alimentação mais ridícula do mundo…
roubada, partilhei segredos…
roubada, dancei desinibidamente…
sozinha, deitada no sofá de barriga para baixo e de olhos muito abertos, sonhei acordada como já não me lembrava de sonhar…

a vida é sem dúvida feita de pequenos instantes.
pequenos momentos.
cabe-nos a nós prolongá-los!

1 comentário:

Unknown disse...

Também estive para ir, mas infelizmente o mundo impediu-me de ir e eu n
ao estive para lutar contra ele.