29.1.05

as pessoas são nossas amigas

deitámo-nos por volta das 5am, mas com a sensação de dever cumprido!
custou, mas foi. aquilo que a certa altura me parecia inatingível está agora ultrapassado e bem. um enorme, total, brutal e abundante OBRIGADA a todos os que me ajudaram! obrigada à Diana (muito obrigada à Diana, metade do abundante obrigada para a Diana), à Marilyne, ao Jonas, ao Nande, ao Janeca, ao Zé Bernardo, ao Jaime, ao João Vasco, ao Xico, ao Albano e à gaja (ou gajo) que escreveu o outro blog! Obrigada também ao Pedro Carvalho, que não vem aqui, que ninguém conhece, mas também teve o seu papel! obrigada pelos brigadeiros que me ofereceram, com as calorias exactas para uma noite de trabalho e pelas chips ahoy que também vieram dar energia!
o meu dossiê (é mesmo assim que eles escrevem!) de candidatura está fantástico!!!! eu se fosse júri, só por este dossier, seleccionava-me logo! já para não falar na excelente obra!


o em palco, qual em palco?, o em palco, mas qual em palco? ò stor… stor. ò stor… stor. senhores deputados, nunca teve tantos autores… há postas de todo o lado!

acordei com dor de cabeça…
vou comer uma gigantesca taça de chocapicos e tomar uma aspirina!
há mais trabalho pela frente!
mais um dia em cheio!

Sem comentários: