22.9.07

cores de uma noite de verão


foto do [tlm do] ncurado

6 comentários:

ana... disse...

isso foi bom! os carinhos de choque foi muito bom! o casal de namorados fofinhos foi hilariante! o bigodinho foi... mas o melhor da festa foi um ayris que se nos deu! as luzes, as farturas, o algodão doce, o presidente da junta, as rifas... sou tão mulher destas coisas...

que saudades de andar de carrinhos de choque! o que eu gosto de carrinhos de choque!

franksy! disse...

Arys!!! Banda Arys!!!
Eu gostei do bigode rídiculo, gostei do romântico namorado a fotografar o cabritanço da menina, não gostei de ter perdido a última ficha dos carrinhos de choque, gostei de partilhar o canguru contigo, mas nada se poderá comparar àqueles dois jovens que dançavam em cima das colunas! Nada! Nunca sairá da minha cabeça a imagem de um deles a esfregar sensualmente [!!!!!!!!!!] a t-shirt no meio das pernas!!!
Para o ano estamos lá batidas!

Miss Lee disse...

a foto do dia do Público online de ontem é mt semelhante a esta... mas achoq ue não tem carrinhos de choque...
**

franksy! disse...

não reparei... ou melhor, fiquei com a ideia de que era uma foto de uma modelo com uma espécie de máscara de ferro na cara...
[e ouviste o podcast? ouviste o nosso JPZinho?!]

sem carrinhos de choque, não é a mesma coisa! ;)

***** ***

sem_fantasia disse...

Qualquer um podia ser de Almalaguês? Até eu? Brrrrrrrrr... a esta hora era tecedeira, ou talvez não.

franksy! disse...

calma! só se tivesses alguma relação directa com a feira popular [?!] de coimbra!