23.10.07

mikas à parte

descobriu a ana [com o seu fantástico mundo de apenas quatro canais] que
a senhora grace kelly morreu aos cinquenta e três anos de idade!

7 comentários:

ana... disse...

e quê? dá para ver o sporting lá de vez em quando, trocar o tropical pela sessão dupla da 2 ao sábado à noite, e as séries durante a semana. dá igualmente para ver documentários sobre cães que tomam prozac e o gato fedorento quando há pessoas que gravam "acidentalmente" horas e horas e horas de boa eurosport!

franksy! disse...

hey! eu disse fantástico, não disse medíocre!!!
[de certeza que me divertia muito mais se só tivesse quatro canais! ou então não... :P]

e sabes... a eurosport é que é fixe! porque tem uma coisa muito melhor que o ricardo araújo pereira, é o snooker! aquilo é de loucos! o que eu me farto de rir com aquilo...

ana marta disse...

olha,sabes que mais, eu sabia que a ana é que era fixe e que não se vendia à ilusão capitalista de nos venderem o mundo num cabo de fibra óptica.
ah! grade ana pá! deixa melhor que tu só a minha mãe que diz que com tantos canais espanhóis à borla porque raio é que havia de ter cabo!? e ver o friends dobrado em castelhano tem a sua mística.

franksy! disse...

Ana Marta, mas alguém dúvida que a ana é fixe??? I don't think so...

Tudo o que é dobrado em castelhano é bom! ;)

[ainda estou à espera da minha resposta!]

ana marta disse...

eu sei. e esperas bem porque nem penses que te vou responder num mail a correr. era só o que faltava. tenho coisas para te contar e gosto de escrever tudo com calminha e dedicar tempo a cada palavra. gosto muito de ti e tenho muitas saudades tuas minha querida!

franksy! disse...

ah bom! assim está bem! receava que estivesse em esquecimento e não em ponderação! ;) besos de amor!

o outro gajo dos wham! disse...

Faço questão de voltar à orientação original do post, em vez de andar aqui a denegrir a imagem desse grande desporto que é o snooker. Falou-se de uma grande actriz que morreu aos 53. Há outra:

http://www.cbsnews.com/stories/2002/04/23/
entertainment/main506940.shtml