9.10.09

não tenho nadinha que calçar #30

phoenix leather boots

11 comentários:

Nelly disse...

A venda na Gang of Four!!!!;)

ana... disse...

EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUEROOOOOO...

ana... disse...

ELAS AO VIVO AINDA SÃO AINDA MAIS LINDAS...

Anónimo disse...

eu também não tenho nadinha...juro!
tudo o que me sobrou foram umas sandalitas de plástico com a sola já muito desgastada...eu juro que é verdade, eu jurooooo!
BEIJOS

franksy! disse...

Nelly, a gang of four dá cabo de mim... se pudesse, deixa lá o meu ordenado!!!

[não posso! mesmo! a sério! não insistas!]


Ana, por acaso a imagem não as favorece tanto, elas ao vivo são mesmo muito mais bonitas!!!

Rita, eu acredito PLENAMENTE em ti!!! :)

Super beijos!!!

Ricardo Mariano disse...

Na tua 1.ª reunião podes vir com estas que a gente não se importa.
Welcome, Francisca.

Bj

Anónimo disse...

Eh pá, são mesmo bonitas :D

MF disse...

sao tao fixessssssssssss

da me!!!!

nunca me das nada!!!!

franksy! disse...

Muito obrigada Mariano! :)
Vou tentar que alguém mas ofereça para dar sorte na minha aventura Comum! ;)

RC, pois são!!!!!!!!

ò francesa, estas sapatilhas só dão para pés nacionais...

rC disse...

E o nome delas não podia ser mais adequado ;)

franksy! disse...

[eu sei que estou com delay brutal...]

Pois não!!!
Phoenix forever!!! :)