26.11.09

white cat girl


o que faz falta na vida de cada menina é um gato branco! [ou 2]

8 comentários:

busycat disse...

Mesmo sendo uma (busy)cat não tenho cats na minha vida por um pequeno 'pelo'blema:)

beijo

busycat disse...

Mas a ideia é excelente. E o que eu adoro puzzles:)

franksy! disse...

Conheço algumas pessoas que têm esse problema… Eu tenho sorte!

A ideia está muito boa!
E eu gosto tanto de puzzles que são como uma droga para mim… se me agarro a eles, nem como, nem durmo…

Ana, Dona do Café disse...

Adoreiiii a imagem!
Gatos nunca são demais mas a minha Pucca ia ficar tão ciumenta :) Se eu pudesse tinha vários...brancos, pretos, às riscas, cor de rosa com bolinhas amareeeelas...todos!
beijinho *

ps. as escovadelas que dou aos casacos pretos e os espirros constantes são esquecidos quando a vejo a dormir enroladinha :)

bookworm disse...

branco, não tenho. tenho um preto, dois tuxedos, uma siamesa, um amarelo, uma tartaruga, e duas "tigradinhas".

franksy! disse...

Ana, eu também gostava de ter MUITOS!!! mas é difícil, vivendo num apartamento e passando grande parte do dia fora de casa...

Alex, já tu.. podes entrar no guiness! só te falta mesmo um branquinha aí na colecção!!!

ana marta disse...

a minha é amarela e até agora tem-me saído de boa qualidade. :) faz-me começar o dia a rir :D

franksy! disse...

a tua mimi é MUITO bonita!!! e um gato, é como as flores, dão sempre alegria à casa! ;)