19.1.10

coisas

gostava de partilhar convosco - que fiz ontem pela primeira vez pão na máquina que me ofereceram há já mais de quatro meses - que senti um carinho genuíno pela máquina quando esta começou a misturar os ingredientes, em pequenos ciclos ligeiramente ruidosos - que o primeiro pão que fiz foi de sementes e que nem ficou nada mau [há seis pessoas que podem confirmar isto] - que hoje bebi o segundo café da minha vida! - que dei hoje pela primeira vez sangue sem desmaiar e que isso provoca uma inexplicável felicidade em mim - que no final do dia adornei a minha cabeça com uma bandolete branca e fui assistir a uma conferência pelo arquitecto de azevedo e silva - que formei, também hoje, uma sociedade secreta - que fui ao dicionário confirmar se era assim que se escrevia bandolete e fiquei na mesma

12 comentários:

busycat disse...

Muitos parabéns. Uma data a memorizar:)

beijo
(ps:eu nao bebo café. Não gostas ou faz-te mal ao cardiaco?)

franksy! disse...

obrigada! hoje é um dia especial!

eu não gosto de café... ao cardíaco
até me faria bem que eu tenho a tensão baixinha... mas aquele sabor...
tu também é por isso?!

Beijinho!

bonifaceo disse...

Muito bem! (pelo pão e o dar sangue)

Eu também devia de dar sangue, tenho uma certa alergia a agulhas, mas ainda por cima tenho um fantástico 0-.

franksy! disse...

com esse sangue tens uma acrescida obrigação moral de ser dador, boni!!!

Eu sou 0+!... Também me arrepio toda e até costumo desmaiar, mas... é por uma causa nobre!

Hawaiian PinUp Girl disse...

eu também sou Typ'ONegative!
olha lá, e essa sociedade secreta? faz coisas gostosas tipo pão de sementes?

olha, invejo-te pelos bilhetes para o Owen Pallett. No Uk esgotaram. Damn!

joana corker disse...

dia produtivo.

rC disse...

confessa: tens uma bimby! :D

Ana, Dona do Café disse...

És um ser que apelido de muito 'cutxi'
beijo grande

franksy! disse...

Hawaiian, e és dadora???!!! [espero bem que sim! senão, da próxima vez que estivermos juntas... ;)]

Acho que em Portugal não vão esgotar!
Mas este era um concerto que eu queria MUITO ver há algum tempo!

E pensar que ele esteve cá em portugal, tão pertinho de coimbra e eu não soube de nada...


Joana, ele há dias assim! ;)

RC, não tenho bimby nenhuma!!! Eu falei em sociedade secreta, não falei em sociedade instantânea! ;)

Ana, cutxi soa-me bem... Não sei se serei digna de tal apelido, mas fico contente por achares que sim! :)

Beijo grande!

busycat disse...

Franksy:
Eu não sou grande fã do sabor, mas adoro o cheiro. Quanto a não beber é mesmo pelo cardiaco. Deixa-m a palpitar. Nem posso por bica no galão que fico toda alterada. Sou fraquinha:)

beijo

ps: a primeira vez que bebi café foi em casa de uma colega, ao lanche, na véspera do exame de biologia 2a fase e tive 18 (li os livros duas vezes cada um) e estudei a subir e descer os degraus de casa para o sotão do sotão para casa... só para veres que quando digo que fico alterada fico mesmo. :)

Tino_de_Rans disse...

Porra, eu sentia-me especial até ler estes comentários. Pensava que O- é raro, que eu fazia parte de uma elite, mas afinal, numa amostra tão pequena há 3 casos....

franksy! disse...

Busy, se eu soubesse que tirava 18 nos exames sempre que bebesse café a minha vida seria muito diferente...
não ficaste viciada?! :p

Bruno, eu só me dou com a elite!