13.4.10

Qual é o ponto cardeal mais pequenino?!

Nas anotações da minha mãe das melhores respostas que os alunos lhe deram nos testes [fichas! Naquele nível chamavam-se simplesmente fichas] ao longo da sua vida, figura esta pequena pérola.

Diz qual o nome dos cinco continentes.

Os cinco continentes são quatro. Norte, sul, este, oeste.

7 comentários:

bonifaceo disse...

Ahahah!
Este tipo de resposta ou é propositada, tipo, o aluno não sabe e então responde a primeira coisa no gozo que lhe vem à cabeça ou então... bem, é pura... burrice?!

Anónimo disse...

eu gosto desta porque tem um toque inocente :)

busycat disse...

Que grande resposta... Faz-me lembrar uma ficha que fiz na primária em que sobre os 5 sentidos me perguntaram qual o que havia nas mãos eu respondi pulsos. Tão lindo não é? E tacto não? Enfim, putos...

bonifaceo disse...

Burrice não, isso é ser muito ofensivo para os meninos. :D

franksy! disse...

são crianças da escola primária! eu acho isto delicioso! naquela altura está-se a aprender tudo ao mesmo tempo é natural que possam surgir estas confusões! :)

Os cinco sentidos podiam ser: olhos, nariz, pulsos, boca, orelhas! ;)

bonifaceo disse...

Eu primeiro, e irreflectidamente, estava-me a lembrar do 2º ciclo, onde já há repetentes e chicos espertos, quando me apercebi que era escola primária escrevi o segundo comentário, por causa disso mesmo que acabaste de dizer. :D

Agora tentei imginar o meu afilhado quando lhe fazemos perguntas do género e ele até é espertito, mas lembrei-me de quando ele faz aquela cara de dúvida com o riso dele. É um malandro!

dj duck disse...

Sem dúvida grandes respostas para grandes mulheres/homens!
Ainda não me adicionaste no teu facebook!!!-)
www.atrama.blogspot.com
Beijinhos
dj duck