6.5.13

Passos de Gaspar

Deste governo, e para já, guardo que estou a viver abaixo das minhas necessidades para que eles possam viver acima das minhas possibilidades. Que mentem com quantos dentes têm na boca [mentem todos, eu sei!]. Que se formos realmente ricos, podemos roubar milhões e viver à grande, porque os outros pagam. Que tornaram o país num lugar impossível. Não só para jovens. Para todos. Nós não temos futuro aqui. Os meus pais não vão ter a vida que merecem depois de décadas de trabalho. Que 1/3 do meu ordenado é para impostos. Que esse terço não se traduz em nada de melhor para os outros. Que ganho o mesmo que ganhava em 2008, tendo sido já promovida duas vezes depois disso. E, muito especialmente, que quando, finalmente, 11 anos depois o meu aniversário voltaria a ser feriado, eles acabaram com ele!

Sem comentários: