26.6.13

cair da cerejeira

Summer dress makes you more beautiful than the rest . Loveliest girl that I know and the sweetest . Spends her life inside, she thinks she isn't blessed . Summer dress separates you from the restEasiest days of her life have been spent . Wonders if she is loved, if she is missed . Says a prayer as she's kissed by ocean mist . Takes herself to the sand and dreams . Says a prayer as she's kissed by ocean mist . Takes herself to the sand and dreams


summer dress, red house painters 



O Tiago Ribeiro pôs-me a [re]pensar que a vida devia ter banda sonora. E várias outras coisas e pessoas puseram-me a [re]pensar que a vida já foi muito intensa e fácil...

5 comentários:

ana marta disse...

esta música é das minhas músicas mais adoradas. também me leva para outros tempos onde tudo era claro e o medo era só uma palavra distante.
beijinhos princesa!

franksy! disse...

A primeira coisa que me vem à cabeça é um verso duma música dos da Weasel [!!!], adivinha quem voltou! :)

Cerej[eir]as + red house painters + summer dress[es] = Ana Marta

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades! Mas também se mudam as circunstâncias, os medos, as metas...

Como diria o Sérgio Godinho, É a vida! O que é que se há-de fazer?! Viver...

ana marta disse...

<3 ... a vida é isso mesmo. Ensina-nos a beijar os fantasmas, como dizia Sophia, e a abraçar o que foi num abraço materno. Vamos vivendo, sim. A minha avó é que diz: Faz-te à vida, que a morte não espera ... E é bem verdade ...

jerónimo disse...

Esta música é a prova de que já inventaram o tele-transporte.

franksy! disse...

Ai sim?! :)