28.10.13

e os dias teimam em passar...

Se recebesse 11€ por cada pessoa que já disse que não se vai esquecer do meu nome por causa do papa… íamos todos jantar fora! Uma senhora no pingo doce perguntou se aos meus dois artigos podia juntar um pacote de lenços de papel dela que me daria o dinheiro depois. Fiquei muito confusa... Não percebi a lógica... mas pensei, mesmo que a velha fuja com os lenços, não fico tão mais pobre. Continuou dizendo, é um euro e cinco cêntimos. Eu paguei tudo, ela deu-me um euro e cinco cêntimos! E ainda ficou muito ofendida a olhar para mim dizendo, confirme lá se não é um euro e cinco cêntimos, vá! Eu sorri, disse-lhe que não era necessário. Ela foi-se embora e eu confirmei. Era um euro e cinco cêntimos. Dou meio chapéu da Regina a quem me encontrar hoje no diário as beiras! Ando-me a expor muito... E chegar a casa com a sensação de que são dez da noite não está com nada!

Sem comentários: