30.5.14

ssenas do arco da vida


No dia 1 de Julho de 2013 a minha mãe deu-me esta carta que encontrou no escritório dela. Supostamente esta menina era aluna da melhor amiga da minha mãe [é a ideia que a Sãozinha tem] e tem o mesmo nome que ela [a minha mãe, não a melhor amiga]! Fiquei enternecida! Não só fiquei a saber que, com um ano, eu era pequenina, como também era linda e tinha umas bochechas igualmente lindas! E ainda levei com duas belas quadras que ficaram guardadas 31 anos e uns pós até as ler! Agora fiquei com bastante curiosidade de conhecer esta menina, que só assinou [o envelope, que era igualmente uma folha de caderno] Maria da Conceição. Ela terá, provavelmente, entre 36 e 39 anos. Se conhecerem alguém com este nome, da zona de Coimbra e que tenha tido uma professora primária chamada Maria Graziela [ou Gué], avisem-me!

Sem comentários: