9.10.14

Cara de enterro

Visto-me imensas vezes de escuro. Muitas de preto. Ainda que seja contra-indicado pelos meus animais de estimação, tenho inúmeras camisolas, pólos, camisetas, blusas, t-shirts (o que se lhe quiser chamar) pretas. Ainda ontem me vesti de preto. Mas hoje, que vesti uma camisa - preta - que não uso habitualmente, inúmeras pessoas me interpelaram. Porque estou muito escura. Se me morreu alguém. Que há muito tempo que não me viam de preto. Se é do estado de espírito. Que devia vestir-me com cores mais alegres. Quase todas estas pessoas me tinham visto mesmo ontem, com uma camisola preta. Será a minha camisa mais preta do que a minha camisola de ontem? Será por ser uma camisa preta pouco recorrente? Seria o reflexo da cara espelhado na camisa? Nunca saberei...

Sem comentários: