43. La loi du marché [2015] 23/12
42. Son of a Gun [2014] 23/12
41. Shaun The Sheep [2015] 23/12
40. Black Swan [2010] 23/12
39. Paper Towns [2015] 23/12
38. Star Wars: The Force Awakens [2015] 17/12
37. Fargo [1996] 10/12
36. Trainwreck [2015] 10/12
35. The Little Prince [2015] 10/12
34. Ghost Town [2008] 25/10
33. The Disappearance of Eleanor Rigby: Her [2013] 11/10
32. While We're Young [2014] 28/6
31. Labyrinth [1986] 18/6
30. Very Good Girls [2013] 18/6
29. The Big Lebowski [1998] 17/6
28. Yves Saint Laurent [2014] 17/5
27. Happy Christmas [2014] 17/5
26. Mona Lisa Smile [2003] 17/5
25. Saving Mr. Banks [2013] 16/5
24. House of [2013] 4/5
23. Capitão Falcão [2015] 3/5
22. The Life of David Gale [2003] 28/4
21. About Time [2013] 26.4
20. Shut Up and Play the Hits [2012] 25.4
19. Two Lovers [2008] 25.4
18. Jean-Michel Basquiat: The Radiant Child [2010]
17. Pulp: a Film About Life, Death & Supermarkets [2014]
16. The Gunman [2015] 8.4
15. Nebraska [2013]
14. Big Eyes [2014]8.3
13. Inherent Vice [2014] 22.2
12. Whiplash [2014] 22.2
11. The Theory of Everything [2014] 21.2
10. Still Alice [2014] 15.2
9. American Sniper [2014] 8.2
8. Mortdecai [2015] 1.2
7. The Imitation Game [2014] 25.1
6. Enough Said [2013] 23.1
5. Birdman [2014] 18.1
4. Rosewater [2014] 11.1
3. Foxcatcher [2014] 4.1
2. Lovelace [2013] 3.1
1. Underground: The Julian Assange Story [2012] 2.1
1 comentário:
Desta lista vi pouco.
1) Mortdecai - na realidade nunca terminei de vê-lo. Achei, ah, firo mas nada muito memorável.
2) Birdman - o filme pareceu-me ter cinco horas de duração. Também não vi até ao fim.
Mas vi outros. Mais de mistério, intriga, suspense, terror e ficção científica.
Enviar um comentário