9.9.23

O último Maio (e o Junho...) foi um mês muito complicado para mim - essa complexidade deveu-se, quase exclusivamente, à carga de trabalho. No primeiro dia de Junho, ainda a ressacar do meu recente aniversário, publiquei na minha conta de Instagram uma fotografia que ia ser acompanhada por um pequeno texto que comecei a escrever, mas abandonei. A legenda acabou por ser simplesmente "Maio foi (ma)duro.".

 O texto, por finalizar, era este,

Chorei mais do que a média nacional. A maior parte das vezes, só porque sim. Roubei demasiadas horas ao sono. Caí para o lado de cansaço. Procurei agarrar-me às pequenas coisas, mas nem sempre elas aguentaram o meu peso. Perdi a paciência para as pessoas (nunca para os animais). Perdi a fé na humanidade. Condenei a uma morte lenta e dolorosa todos aqueles que ousaram derrubar sobre mim a sua humanidade.

Tenho pena de não o ter acabado.

Em suma, talvez eu não lide muito bem com stress...

No fundo, não devíamos ter de lidar tão frequentemente com stress.

Sem comentários: