16.2.05

à margem

também tem que pôr o telemóvel em cima da mesa!! vociferou o guarda prisional visivelmente enfurecido com a minha apatia e abstracção.

quero lá saber de ti ou da merda do telemóvel… pensei. pensei mas não disse. estava realmente calma.

o seu ar de superioridade irrita-me! disse-me depois de eu passar no detector de metais, enquanto me esfregava violentamente, de forma propositadamente incómoda, com uma maquineta que deveria avaliar se o detector de metais havia funcionado bem.

olhei para trás durante menos de um segundo e sorri-lhe com uma expressão delicada e terna.

não vi, mas consigo imaginar na perfeição a sanha transparecida no seu rosto.

o poder corrói-os por dentro. deve ter bem mais motivos para estar preso que o meu marido.
no entanto…


photo:karen davies

Sem comentários: