14.3.05

acasos

nessa mesma noite em que os olhares alheios me irritavam, eu própria observei com alguma delicia um casal vindo do telhado que desceu as escadas e saltou para a pista antes dos degraus acabarem.
chamou-me a atenção serem as únicas pessoas alheias ao que as rodeava e envoltas em si mesmos e na música. a rapariga despertou-me mais atenção, pois na sua simplicidade era muito bonita. E ali estava aquele casal a dançar à minha frente, só com olhos um para o outro e corpo para a música.
sábado de manhã saí de casa sozinha, deixando para trás uma casa embebida em preguiça. depois de uma longa caminhada e de um erro de percurso entrei no metro e no banco do lado estava um casal sentado, amparando o sono um ao outro para eles a noite ainda não devia ter acabado. a simplicidade e beleza dela chamou-me à atenção e num flash imaginei que poderia ser o mesmo casal do lux. Discretamente subi o meu olhar até às suas caras extasiadas mas felizes e sim, era o mesmo casal do lux.

Sem comentários: