5.4.05

mexican

Sábado, alguém teve a fantástica ideia de irmos jantar ao restaurante mexicano, e mais cinco pessoas tiveram a brilhante ideia de concordar! Algumas até com algum fervor! E lá fomos os seis a pé rumo àquele restaurante que fica “já ali”! Fucoli? Também não sei onde é a fucoli… Ao fim de uma espera por um autocarro que nos deixasse lá perto, entre os pingos de chuva que variavam de intensidade e as indecisões sobre seguir a pé ou aguardar mais um pouco!
Com um limite de 17m ao fim do terceiro lá apareceu um 27! Da cruz vermelha ao dito restaurante choveu desmesuradamente… chegámos lá encharcados e teríamos de aguardar por mesa! Decidimos aguardar! E aguardámos duas horas e meia!! Sim, DUAS HORAS E MEIA! Faltavam 15m para a meia-noite quando começámos a comer! Sentei-me a dizer que não poria lá mais os pés, mas diverti-me tanto e aqueles empregados toscos compensaram tanto o tempo de espera, que voltarei, MAS COM RESERVA!
Quanto à comida… é boa, mas nada de transcendental!
Enquanto esperávamos alguém veio de Santa Comba Dão para nos anunciar que o papa tinha falecido…
E pelo menos eu e a Ana Luísa vamos direitinhas para o inferno depois do que cantámos e gozámos com o lolek* durante todo o jantar…

*descobrimos durante o jantar que Lolek era um diminutivo de Karol! (???)

Sem comentários: