16.5.05

obrigada

Estou descomunalmente agradecida a ti, Jonas Batista, por me teres emprestado a tua máquina… não imaginas as fantásticas oportunidades que tive para fazer fotos que não me perdoaria de não fazer.
Tal como já te disse, não sei se emprestaria a minha máquina com tanta facilidade… porque tu disponibilizaste de imediato a tua, ainda eu estava em estado de choque por ter “perdido” a minha…
MUITO OBRIGADA JONAS!
Não há como agradecer-te o que fizeste por mim…

Agora… a parte menos boa…
Impressiona-me que estando numa cidade tão rica a nível de paisagens, ambientes, cores e marcas que nunca saias à rua com a tua máquina…
E não me venhas com desculpas de que não tens tempo, porque tens! Mesmo que seja pouco, tens!
Por esse motivo e porque a tua máquina tem muito mais pinta que a minha decidi não ta devolver mais!
Acabou-se Jonas! A partir de hoje, a tua máquina é minha!
[espero que não tenhas forma de provar legalmente que ela é tua – se tiveres, encontramo-nos em tribunal]

Continuo a adorar-te! Se não ficares mau comigo podemos continuar a ser grandes amigos!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

relativamente à parte menos boa...

daqui a 14 dias, 336 horas, 20 160 minutos, 1 209 600 segundos vou precisar da minha "preciosa"...

porque a partir de dia 3 de Junho volto ao desemprego, melhor férias, melhor ao "bichinho" da fotografia e não necessariamente na cidade de Lisboa...

JSemP_aka_EsticaAtum

franksy! disse...

sonha...

Rita Delille disse...

não quero interferir a favor de ninguém...mas se o jonas precisar de provar em tribunal que a máquina é dele basta mostrar este post. :)