2.5.05

quem me dera ser almirina

tu não queres morrer!
tu só não queres é sofrer...
mas neste momento isso é inevitável...
infelizmente...
gostava de poder ser e fazer mais…
mas és tu quem realmente vai ter de fazer alguma coisa…
é essa tua brutal força interior, que agora está obviamente fragilizada,
que tem de liderar esta fase!

és uma pessoa fantástica! talentosa! divertida! inteligente! bonita! cheia de cor!
toda a gente te adora ao primeiro contacto!
nunca ninguém te esquece…
e eu, e todos nós te amamos, admiramos e estamos aqui para te ajudar!
já nenhum de nós consegue viver sem ti!
por isso, não nos queiras abandonar e ao invés, junta toda a tua força para
conseguires superar tudo o que te está a acontecer agora…
é brutal… é cruel… é doloroso… é angustiante...
nós bem sabemos!
e falar é fácil…
mas a verdade é que tens de ser tu a ir buscar a tua força!
olha para os pontos amarelos e cor-de-rosa da tua vida e ignora os cinzentos…
o teu sucesso será a nossa felicidade! [isto parece o
slogan de um banco…]
sei que falo por todos, porque todos te amam (quase) tanto quanto eu!
[eu amo-te uns 53 gramas a mais porque sou mais fixe, ainda tenho 7 pontos e o Atum…]
vamos estar aqui para ti!
sempre!
por favor, sorri!
porque não conheço um sorriso mais bonito que o teu!

Sem comentários: