30.12.05

tríades

Para os que não têm acompanhado a vida criminal de Coimbra de perto, tenho uma pequena história para contar.

Na semana passada pela madrugada quase manhã, uma das dezenas de lojas chinesas que povoam Coimbra ardeu! [Esta em particular ficava exactamente atrás do Palácio da Justiça] Os donos nem consideraram a hipótese de não ser fogo posto e a polícia judiciária tomou conta do assunto.
Na terça-feira o dono [um dos?!] da loja ardida ao saber que as suas contas se encontravam congeladas resolveu atacar com um machado a empregada bancária – nem me ocorre forma mais correcta de resolver a situação. O atacante, de nacionalidade chinesa – como seria dedutível – encontra-se [mesmo aqui ao lado] no Estabelecimento Prisional a aguardar julgamento!
Entretanto, na loja ardida encontra-se este “aviso”!

5 comentários:

Anónimo disse...

Que cena... :(

tiago pimentel disse...

Estava para escrever que Coimbra está entregue aos primatas, mas não será educado estar a ofender os animais, que não têm culpa nenhuma. Além do mais, eles conseguem aprender. Precisamente porque até os animais aprendem é que não consigo perceber o que se tem passado com os otários que pululam por Coimbra. É o urso de relva do Parque Verde, são as floreiras do Jardim da Sereia, são as lojas chinesas e as empregadas bancárias atacadas a machado. Agora isto (seguir o link)...

O que se passa? Será que estas bestas não têm mais nada para fazer? Será que em vez de andarem a fazer estas estupidezes não podiam ocupar-se a fazer qualquer coisa de útil? A ir à escola? Estes episódios indignam-me como devem indignar à generalidade da população. Como se já não bastasse a Coimbra ter de arcar com as bestialidades feitas por alguns dos energúmenos da estudantada...

O macaco Gervásio aprendeu a fazer a reciclagem em menos de uma hora. De quanto tempo mais é que estas bestas todas vão precisar para parar de uma vez por todas de fazer estupidezes sem jeito nenhum?

tiago pimentel disse...

Já agora, queria dar os parabéns pela antecipação a esta pessoa fantástica que comentou antes de mim, e dizer que a AMO imenso!

Beijinhos!

Anónimo disse...

a culpa disto tudo é a sociedade capitalista.

Humberto Coelho disse...

Bom ano de 2006...
Continua com essa força...
Humberto Coelho