27.2.06

do lux pró santa cruz

sem passar na casa de partida




[great team tiaguinho, somos os maiores!]

4 comentários:

Camarelli disse...

Acho que na altura li a notícia n'A Cabra
Gosto do Zink. Quando o reli na entrevista a defender «o jogo de palavras pelo prazer do jogo» lembrei-me do peoma do O'Neill sobre a pulga que postei na 4ª feira. Tenho que ler a 'Cartilha'! ;)

franksy! disse...

eu gosto imenso de o'neill!

[espero que, na altura, tenhas gostado de ler a entrevista]

beijinho!

Camarelli disse...

sim, gostei da entrevista, confesso que a li por ser ao rui zink, mas gostei

ontem não consegui passar a fronteira. carregamos os blogues como contrabandistas, quando nos cruzamos ficamos entre a revelação e a reclusão

eu, sem ter escolhido, caí na última, mas outros dias virão eheh

beijinhos

(a verificação de palavras dos comentários diz 'olkay'...)

franksy! disse...

Eu também gosto imenso do rui zink!
Foi uma das únicas vezes [se não mesmo a única] que exigi ser mais do que fotógrafa! Não me perdoaria deixar escapar a oportunidade de conversar com o zink e fazer-lhe uma data de perguntas que sempre me passaram pela cabeça! E a entrevista superou as expectativas! Se já adorava o homem, passei a idolatrá-lo! É mesmo um personagem fantástico!
Foi óptimo partilhar esta entrevista com o Tiago que também compartilha comigo uma enorme admiração pelo rui zink! Eu e o Tiago formámos uma óptima dupla naquele dia! [como em muitos outros!]

Em relação ao nosso encontro casual de segunda à noite, foi muito engraçado conhecer-te, pois nunca te reconheceria se o Francisco e o Carlos não me dissessem quem eras! E deixa-me que te diga que tens um ar mais amigável ao vivo! Na foto do blog pareces mais adultamente intimidante!
Realmente é estranho encontrarmo-nos sem usar os blogs como capa protectora! Já me deparei com algumas situações idênticas e foi sempre… estranho! Mas de hoje em diante teremos mais oportunidades para conviver! [O Francisco disse-me muito bem de ti!] Foi um prazer conhecer-te! Até breve!