22.2.06

o natal daqui

bem vindos ao 53º dia do ano!

16 comentários:

MF disse...

eu fiz e não resultou......

franksy! disse...

oh... mas ainda vai resultar!!!
Vais ver!!!

mcalafrio disse...

para comemorar, eu fiz uma coisa completamente absurda que nunca tinha feito... e até agora só me deu vontade de rir...

MF disse...

conta conta!

franksy! disse...

pois!!!
agora ficámos curiosas!!!

mcalafrio disse...

hum...vergonha...he he he, eu se fosse a ti ia a Brocklin comer um daqueles gauffres (ou waffers como dizem les american) com duas bolas de gelado baunilha+chocolate...Broklin tem os melhores gauffres do mundo...

franksy! disse...

hum...

MF disse...

ja comeram marshamallows?

Anónimo disse...

"há" muito tempo!

"Brooklyn"

"waffles"

MF disse...

eu prefiro waffers e adoro ir ao Brocklin ( sera que há marshmallows la? )

mcalafrio disse...

...waffers ou waffles (com mais ou menos farinha) estão ambas certas, mais certo ainda é gauffres (uma vez que o "bolo" nasceu na bélgica, em Líege...eu também adoro BROCLIN...fui lá de propósito pelos gauffres, da próxima procuro marshamallows

MF disse...

:)
cor de rosa!

franksy! disse...

tudo cor-de-rosa e cinquenta e três!!!!!!!!!

Unknown disse...

Api Birtedai to iou diare blogue!

Camarelli disse...

se alguém desejou que me sentisse completamente burro, já está a resultar! eheheh :)
hi-hó

franksy! disse...

então?!