23.3.06

legitimidade


a cartada final!

9 comentários:

mcalafrio disse...

vruuummmmm vrummmm vruuummmm bip bip!
já posso descruzar os dedos ufa!

Unknown disse...

E quando é que vamos dar uma volta?

franksy! disse...

muitos obrigada!!! tantos obrigada!!!
super obrigada!!! a todos!!!

hespilledredonhercloudycarpet, it's good to see you're around! miss you!

tiago pimentel disse...

Parabéns Francisquinha! Agora já podes ter um super carro do tuning! Aposto que isso foi uma motivação extra para tirares a carta! Eheheh...

E desculpa não ter estado a fazer figas, mas é que eu não sabia o que ia acontecer... É o que dá o exílio...

E por falar em exílio... Agora que já és meio automobilizada (falta o automóvel, suponho) já falta menos para me vires fazer uma visitinha!

Bei
jin
hos
!!!
Tiago

franksy! disse...

Tiaguinho, obrigada!!!
Claro que a minha maior motivação para resolver este pormenor da minha vida foi saber que posso agora comprar um twingo e mandar kitá-lo!!!
[isso e não ter de voltar a ouvir a minha família toda a perguntar-me sempre que me vê "então, francisca... quando é que tiras a carta?! estás à espera de quê?!"]

Quanto às figas, mesmo exilado, eu sei que as estiveste a fazer inconscientemente!

E quanto à visitinha, mesmo não automobilizada, acho que poderás contar comigo [e com o francisquinho] para os finais de abril!!! já andamos a organizar as coisas há uma semanita ou duas! ;)

Muitos, muitos, muitos beijinhos!!!

tiago pimentel disse...

E-I-A!!!
Altamente! Que porreiríssimo! Que super-hiper-mega-ultra-Francisquinha FIXE!!!

Que óptimas notícias! Eu nem sei o que é que hei-de escrever! É tão FIXE! Fixe-fixe-fixe-fixe!!!

A Francisquinha e o Francisquinho vêm aí!!! Finais de Abril! Oh yeah! Altamente!!!

Bué da bué da beijinhos!
Obrigado!

franksy! disse...

;)!!!

tiago pimentel disse...

Só para reforçar que me deixa absolutamente f-e-l-i-z que estejam visitas (e que visitas!) a vir aí!!! Isto até se torna tudo mais suportável! Sorriso nos lábios! Música no ar! Nenhuma vontade de estudar!

Sinto-me o cão prestes a ir dar um passeio, ansiosíssimo ao pé da porta, a abanar a cauda, aos saltinhos...

Francisquinha! Francisquinho! Obrigado desde já! Venham rápido!

Visitas!!! FIIIIIIIXE!!!

Beijinhos!
Até breve!

franksy! disse...

Tiaguinho!!!
Ainda bem que estás feliz com a nossa visita!!!
Ainda bem que há música pelo ar! sorriso nos lábios! muito abstracção e prazeres caninos [o abananço da cauda, entenda-se]! ;)