20.3.06

[só até quinta]

eu gostava que ninguém…

se casasse. adoecesse. engravidasse. fosse para o hospital. descobrisse que possui uma doença rara. me assaltasse a minha casa. provocasse motins em coimbra. me roubasse o telemóvel. magoasse os meus amigos ou família. se divorciasse. me escondesse comida. raptasse o atum. provocasse um cataclismo. falecesse. partisse a Maria Preciosa. viesse a portugal dar concertos aos quais eu adorasse ir. me atropelasse. me escondesse os meus cds. abolisse a venda franca de doces regionais. partisse um vidro da gang. elegesse o santana lopes para um cargo político. me proibisse de comprar sapatilhas. me obrigasse a beber coca-cola. me tirasse sangue. sofresse.

Enfim… nada de grandes emoções, por favor.

1 comentário:

toscamista a.k.a. rosa maria a.k.a. billy vanilli disse...

Atum. Atum. Atum. Atum. Eu obsessivo. Atum. Medo. Atum. Atum. Medo. Atum. Atum. Uuhh. Atum.