10.4.06

toni fortuna à presidência!

Os promotores pretendiam colocar duas tendas na pista de atletismo - uma para acolher os D3ö e os Wray Gunn (banda de Paulo Furtado) e outra para os The Gift.

Público, [Local] - 31 de Março de 2006
[se fosse no diário de Coimbra… talvez nem desse grande importância]

Chamem-me esquisita, mas… não percebi porque é que os wraygunn são a banda do paulo furtado e os d3ö não são a banda do toni fortuna…É este tipo de mediatismo exagerado – usado recorrentemente – que prejudica algumas bandas e faz pensar que só existem uns 5 ou 6 artistas em Portugal.
Eh pá… nós cá… temos os da weasel, o paulo furtado, o david fonseca e…
assim de repente não me lembro de mais ninguém!

2 comentários:

ana marta disse...

Realmente também não concordo com esta total falta de consideração e esquecimento da figura do Sr. Fortuna ;) Além de que o Sr. Fortuna torna qualquer palco bem mais apelativo do que o Sr. Homem Tigre.

Mas, amorzito... como é sabido a indústria fonográfica em Portugal é controlada por três ou quatro artistas que vão sobrevivendo, ao mesmo tempo que asfixiam outros que nem sequer chegam a ganhar visibilidade!! é triste mas é assim!

franksy! disse...

O Sr. Fortuna sente a música por dentro e exterioriza cá para fora de uma forma linda e eléctrica!!!


Continuarei a lutar para que os toni's fortunas deste portugal - e talvez mesmo do mundo - sejam reconhecidos e devidamente mencionados!