2.5.06

calamidades

por muito que tenha tentado...
não consigo mais não me manifestar sobre estes dois cartazes!

o cartaz dos caminhos do cinema português é, no mínimo, infeliz... não é bonito! e provoca mesmo alguma náusea de tão frívolo que é... remete-me ao que de pior se terá feito na década de oitenta, mas com um pouco menos de conteúdo intencional!

o cartaz da queima das fitas... para além de ser, sem qualquer dúvida, o pior cartaz de queima das fitas [de coimbra] que alguma vez foi feito [alguém que me prove o contrário], é feio! é tão feio... remete-me para uma geração totalmente desprovida de originalidade e teor ... já vi cartazes de festas transe muito mais bonitos que isto! É mesmo, mesmo, mesmo feio… se a geração rasca existe, este cartaz foi feito por e para ela!

3 comentários:

FR disse...

Realmente este cartaz da Queima é uma das maiores cacas que ja vi no universo. Estivesse ai eu, nunca tal atrocidade teria alguma vez visto a luz do dia! Onde esta o G.I.P.A. quando é preciso?

Pitch kumaterina!

Anónimo disse...

e mais, no cartaz da queima, há uma miúda a representar direito. sabes o que ela tem na mão? um CÓD. CÍVIL!! exacto! além de acentuarem uma palavra que não tem acento gráfico, não acertaram na sílaba tónica!!! e querias tu que o cartaz fosse bonito...

franksy! disse...

Realmente Lee...
nem tinha reparado nesse 'pormenor'!
são só agravamentos a uma coisa que parecia não poder ser pior...

vou ter de fazer uma chamada de atenção a isto!

obrigada!*