8.7.06

estes putos crescem num instante!

ainda ontem estava no rio a ensinar-me a nadar, e agora vai ser pai...
ainda ontem se sentava em cima de mim e fingia que eu era uma almofada, e agora vai ser pai...
ainda ontem me vergastava com o fio do telefone, e agora vai ser pai...
ainda ontem me explicava coisas da gente grande, e agora vai ser pai…
ainda ontem me levava aos concertos da queima das fitas, e agora vai ser pai…
ainda ontem me burlava vendendo-me os meus peluches que esquecia no quarto dele, e agora vai ser pai…
ainda ontem jogávamos rugby nas camas de ferro verde com uma bola em miniatura, e agora vai ser pai…
ainda ontem nos debatíamos para decidir quem ia à frente no carro, e agora vai ser pai…

ainda ontem… e agora? Vai ser pai!

2 comentários:

ana marta disse...

que bonito... é o tempo a passar

franksy! disse...

e tão rápido...