7.12.06

Nestes últimos dias…

Chovemuito.Fezquatroanos[diaquatro]queoAtumveiovivercomigo.AirmãdaMalecas
fizeramumanodeblogaria,omanit’HumbertoeoJoãofizeramanosdevida.AGuidaérealmente
gordinha.Nãopáradechover.OMiguelinhocontinuafixe!OHenriquenãoérock.Aespectacular
Mariacozinhamuitofixe!ADianaeoJoãoforamparaParis. OuçoJarvisCockereasPeelSessionsdosPulp.ONandelêrevistasdevideojogos.Continuaachover.
AFeitoConceitofez-meumconvite.OMaliérealmentebonito!OAtumandacommimo!AJoanae
oJerónimosãoimpecáveis,játêmnetetambémtomarãocontadoAtum!Tenhomedodoadvir.
Chovecomosenãohouvesseamanhã.Tenhosono.Andeicomospésmolhados.Ascampanhaspelo
nãonoreferendodaliberalizaçãodoabortodeixam-meumpoucoincrédula.

6 comentários:

Cris disse...

Passei por acaso e A-DO-REI este blog. Espero cá voltar... posso?

franksy! disse...

Claro que podes, Cris!
Com muito gosto te verei por cá!
Beijinhos!

ana marta disse...

amiga. sinto a tua falta e precisava de estar contigo. a minha cabeça de novo!!

ana marta disse...

amiga. sinto a tua falta e precisava de estar contigo. a minha cabeça de novo!! liga-me!!! te quiero amiga, muito. a distância não apaga as amizades!!

Anónimo disse...

eu não é rock mas a francisca cheira ao cócó.

franksy! disse...

marta, o meu tempo é tão futil e eu assim. que não te liguei. que te vou ligar. beijos.

nilli, esse é para dentro!

eu? eu cheiro a emporio!!! ah ah ah!