11.1.07

é escasso...

custa porque se dorme tarde e se acorda cedo. porque olhava-a não a podendo usar. era [e é] a cadeira grande, ou a ilha indonésia. uma sede que ninguém me sacia. eram aquelas siglas que todos me pedem para explicar. eram discos que giravam. era o alfredo vinte e quatro sobre vinte e quatro. a maria preciosa sempre atrás [e as costas... ui! as costas...]. é a sede de campanha com fruteiras de fetos. é o mau gosto. o péssimo gosto. bolachinhas de manhã. iogurtes para beber. as lamechices de um grupo informal. o atum-paixão. o conferencista. a viagem para a holanda. a viagem para a colômbia. nunca ninguém quer magoar ninguém. a expectativa da parede vermelho escuro. dos wham. de seis em seis segundos a menina que toca o interruptor. e eles lá continuam a lembrar-se de mim como cá. o sonho ao lado. acreditar. e gostar de aqui vir porque estou mais próxima de vocês. porque ficam mais próximos de mim.

5 comentários:

Anónimo disse...

yesh! coisha boa, ishto!

Anónimo disse...

From Holland with love...

franksy! disse...

mooch, go find the pink sock! ;)

couvinha, my love to you all around the world!

Rita Delille disse...

é pouco mas bom :). Adoro o que tu escreves. faz sempre sentido, nunca é superficial nem pretensioso. é aquilo e aquilo mesmo.

* it will pay off.

franksy! disse...

Minha queridíssima e gigante Rita, a intenção não é de forma nenhuma pretensiosa! É um simples desabafo [mais, ou menos compreensível] a relatar os meus dias aos que aqui vêm e de quem gosto de estar próxima! Fico muito feliz por gostares!