15.1.07

5 comentários:

Anónimo disse...

e num dos meus dias, na minha enésima visita à secretaria geral da uc, vi-me prendada com a senha número 53, letra C (de Chiquinha,obviamente)! Pensei em oferecer-ta, mas a senhora má deitou-a fora...também era só mais uma tolice minha, sem sentido nenhum!:P

franksy! disse...

Martinha, seria uma tolice nossa! Porque gostaria muito de ter recebido a senha que a senhora má deitou fora! Pela menos na tua enésima visita à [cerebralmente labiríntica] secretaria-geral da UC sempre tiveste um motivo para sorrir, right?! :)
Muitos beijinhos!!! [já tens telemóvel?!]

Anónimo disse...

sim,foi o ÚNICO motivo para sorrir, lembrar-me de ti.
Já tenho telemóvel!Se houvesse telemóvel no anos 30, o meu seria um deles!É mais antigo do que a sé de braga,mas é místico, como diz o matthias...:P
o número é o mesmo,meu amor!

franksy! disse...

eu sou quase da opinião do mathias! um telemóvel dos anos trinta é muito mítico! ;)

vou enviar sms para não teres desculpas quando quiseres ligar-me a perguntar se os twingos são económicos e se me lembro da última vez que fomos para a cama! ;)

franksy! disse...

adoro-te, minha princeZinha!
[já não te dizia isto há muito tempo!]